Páginas

sábado, 17 de maio de 2014

let go? not yet.

eu sei que é o maior bonitinho assumir um discurso de não me importar, de relevar. minha mãe diz que o feio fica para quem faz. eu discordo. todas as vezes que alguém foi babaca, ou escroto, ou desonesto com alguém, eu fico esperando que a pessoa se dê mal. talvez porque eu tenha essa cabecinha moldada por contos de fada, vai saber.

eu segui com a minha vida depois da demissão lá da ultima firma. obviamente que não fiquei em casa remoendo, mas tratei de acompanhar direitinho o rumo daqueles personagens pra me certificar que, seja lá quanto tempo depois, eles teriam o que mereciam.

dois meses depois da minha saída o chefo anunciou o romance com a rainha de copas na firma. ele também anunciou que estava de saída do barco afundando. pegou um bote salva vidas e se mandou com sua recém assumida senhoura pra porto alegre, onde rumores já dão conta de que ele é odiado. ela arranjou emprego num importante veiculo de comunicação local, mas já entrou lá com galerê avisado (pela editora fofa que ela demitiu) de que ela não era flor que se cheirasse.

também uns dias depois que eu saí, foi a vez do cara de TI. ele segue bem, aparentemente voltou pra ex namorada que fazia ele fazer mimimi e a vida seguiu. jantamos no outro dia, e ele ainda é reclamão.

das minhas meninas da equipe, uma pediu demissão uns 3 meses depois. está bem, está otima. a outra, a japonesa dos desenhos incríveis arranjou outro emprego agora, e está em vias de pedir demissão. o novo chefe dela desde janeiro, como eu já contei aqui é john armless.

que também é odiado, que se autoproclamou chefo supremo bsubstituto, tomando conta da sala e contando a história do cancer calombo que teve.

a ultima novidade, que me fez postar coisinhas de vingança e karma no facebook, foi a relevante informação de que o chefão, o ceo mais bobinho e ingenuo da face da terra foi finalmente demitido. junto com dartagnan, que agora aparentemente é empresário da noite. querem transferir john armless para porto alegre, mas ele não quer ir. anda apavorado com medo de ser demitido também.

eu digo que é pouco. continuo aguardando que a ~vida~ dê conta dos pombinhos que escaparam do karma e seguem felizinhos em porto alegre.

minha vida vai muito bem. minha vida vai ótima.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

temporada de eclipses quase no fim, entre mortos e feridos, salvaram-se todos.

a equipe do trabalho é legal, e tem sido um verdadeiro desafio me ver assim, cercada de pares. aflora minha natureza competitiva, que eu tinha até esquecido que existia. às vezes dá preguiça das pessoas. estou virando uma pessoa rabugenta.

o frio começou, e eu ando bastante preguiçosa. vê-se pelas baguncinhas pela casa, a louça na pia. as roupas no varal. saímos sábado pra caminhar e só voltamos 10km depois. deitei na cama e dormi. lençol elétrico. acordei pra comer, pra trocar de roupa. dormi mais. até domingo.

assisto beverly hills 90210 porque é bom me prender em causos adolescentes. brenda e kelly brigam pelo dylan e eu penso que já quis muito o corte de cabelo da kelly lá pela quarta temporada, a da faculdade. acho até que fiz algo parecido. jamais na minha vida eu poderia imaginar que carregaria como marca registrada uma franja. tipo a brenda.

me perco nas conversas teoricamente edificantes das pessoas. que livros estou lendo, pessoas dizendo que leram estudos que sugeriam que devíamos fazer o nosso trabalho assim e assado. me falta proatividade? talvez. os e-mails da equipe se acumulam, e a cada mensagem surge um reply engraçadinho, o assunto se perde e no fim é galerê praticando amizade. não, obrigada. pratico amizade no almoço, mas tenho preguiça eterna de práticas de amizade corporativas.

ora ora, como eu evoluí, não é mesmo?

talvez não.